Teya Salat
Tags: Blog

Cabelos Coloridos Pra Negras E Morenas


Cabelos Coloridos Para Negras E Morenas


Dicas de Maquiagem pra Pele Clara - Uma pele muito branca, apesar do que se pensa, pode ser muito mais complicado de maquiar do que as novas. Qualquer cor errada que você colocar pela pele das branquinhas vai fazer você errar horroroso na maquiagem. E se não usar maquiagem, navegue por aqui . Geralmente, a pele branca é muito pálida, e sem maquiagem, ela passa a impressão de que a pessoa está com cara de “doente”.


Testar a cor da base no pulso assim como não adianta pra brancas. A tonalidade e a textura são bem diferentes da pele de teu rosto. Em vista disso, coloque uma pequena quantidade de artefato a respeito do dedo indicador e dê leves batidinhas no espaço entre as maçãs do rosto e o maxilar.


  • (Lavíh), estamos te esperando

  • dezoito de outubro de 2013 às 20:45

  • vinte de junho de 2013 at 21:Dezessete (1952 dias atrás)

  • quatrorze | 14

  • 53 - Mar: "Tem na praia", Amanda Ribeiro, 7 anos



Ela deve sumir em sua pele para ser a base maravilhoso, caso oposto, está errada. É obrigatório bem como, além de ler o tom da sua pele, transportar em consideração a cor do cabelo também. Se houver um contraste, ou melhor, pele clarinha e cabelos pretos, você terá de optar por uma maquiagem mais selvagem, deixando os olhos bem marcados e a boca nude. Neste instante, se a pele e o cabelo forem claros, invista na maquiagem em tons mais rosados, pastéis, que já nãos e dão muito bem com os cabelos escuros.


O blush que está em alta no momento é a tonalidade pêssego, e as branquinhas conseguem abusar dessa cor já que ficam super bem nelas. A toda a hora invista em pincéis de cerdas naturais, sensacional peculiaridade, pra que a maquiagem fique o mais natural possível. Pincéis ruins acabam depositando artefato em superior quantidade que o crucial, e isto conseguirá comprometer toda a maquiagem das clarinhas. Já, o critério de ouro pra maquiagem dar certo em rosto muito claro é o cuidado ao brincar com as cores muito fortes: você quer que a maquiagem trabalhe a seu favor, enunca contra você. semelhantes páginas de internet muito pesada vai parecer que você é pálida, quase gótica.


Grande com trancinhas lateraisSepare uma porção de cabelo em cada uma das laterais da cabeça, deixando uma mais sobre veja por aqui . Baixo fashionA divisão da frente é soltinha, mais frouxa. Se tiver franja deixe-a ao por favor, clique na seguinte página de internet . Miúdo fashionVeja como fica atrás. Entre pela página do UOL Estilo no Facebook e envie uma foto de frente e de costas com seus fatos básicos: nome, idade, profissão, RG ou CPF e o fundamento pelo qual você está em competição com o teu cabelo.


Todo o procedimento será gravado em video e exposto pros leitores do UOL. Atenção: só serão aceitas candidatas moradoras da cidade de São Paulo (SP). Não há remuneração e nem sequer garantia de participação pra todas as leitoras que fizerem a inscrição. Este cabelão loiro com franja em camadas poderia muito bem fazer cota de um dos looks da cantora Lady Gaga, não é mesmo? Que tal adornar a cabeça com um lábio gigante?


Leave-In Hidra Progress, Panthea. Leia na íntegra a escrita e externamente e hidratar profundamente devolvendo a umidade natural, o brilho e a elasticidade dos fios. O fabricante recomenda para cabelos com escova progressiva e quimicamente tratados. Glamour fluido precioso Antifrizz, Cadiveu. A fórmula ultraleve é rica em aminoácidos, proteínas do trigo e pantenol.


Elimina o frizz, sela a cutícula e deixa os cabelos luminosos. Revitrat Force, Dermage. Trata os cabelos secos, opacos e quebradiços. Contém ativos que agem devolvendo a hidratação e vitalidade aos fios danificados. Não contém sal, o que auxilia pela manutenção e pela retexturização dos cabelos quimicamente tratados. Protege os fios aumentando sua resistência e evitando o desbotamento da cor.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE