Insane
Tags: Blog

Aprenda A Controlar A Dificuldade De Pragas Na Sua Moradia


Dessa forma, você ouve os ruídos que vêm de tua cozinha e domina que não há ninguém lá fora. Você abre seu armário pra pegar macarrão pra cozinhar para o jantar e acha que a caixa foi mastigada por alguma coisa. eu estava lendo este o post abaixo pra assimilar como se livrar das pestes na sua moradia.

As moscas da fruta continuam a invadir seu espaço depois que você pensou ter resolvido a circunstância? O problema podes ser teu dreno. Feche teu dreno com uma folha de plástico e monitore a circunstância da mosca da fruta. Se as moscas aparecerem, derrame água fervente pelo ralo e esfregue-o limpo. Isto tem que preservar as moscas da fruta retirado e impedi-las de se reproduzirem naquela área.

Você pode impossibilitar a entrada de formigas fazendo exercício de um spray perimetral ao redor de tua fundação. Certifique-se de pulverizar a fundação de tua residência, pórticos, degraus e algumas áreas que estejam localizadas perto de qualquer janela e/ou porta. Procure a toda a hora por rachaduras ao redor do perímetro da residência. Feche essas áreas usando calafetagem.

Uma forma acessível de controlar as pragas em volta de tua moradia é a toda a hora botar os alimentos em recipientes herméticos. Os insetos são atraídos em todo tipo de alimento humano. No momento em que você elimina o acesso a esse alimento, colocando em recipientes herméticos, você reduzirá as oportunidades de ter um problema de controle de pragas.

Seja preventivo, não apenas reativo. Sim, você deve matar as pestes que tiver na sua moradia, mas não se esqueça de tratar assim como como o problema começou em primeiro espaço! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pragas? Conserte-o. Existe o hábito de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que essas pragas voltem a toda a hora.

Não enfrente o controle de pragas sozinho se você vive em uma infraestrutura de múltiplas unidades. Seus esforços individuais são capazes de ser bem sucedidos temporariamente, mas ineficazes a extenso tempo. Os insetos conseguem simplesmente viajar para outro condomínio, apartamento ou casa na cidade e depois regressar. Post Completo gerentes de posse ou outros proprietários para uma solução de tratamento em todo o edifício.

Faça tuas próprias armadilhas baratas pra formigas usando ácido bórico e líquido doce. Post Completo colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope fácil. Despeje a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque essas armadilhas em áreas onde você tenha visto formigas, todavia mantenha-as fora do alcance de moças e animais de estimação.

Várias pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou diminuir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas por ti. Diversas pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser prejudiciais pra você e tua família, desse jeito, proteja-as contratando uma corporação externa para controlar este defeito para ti.

Inspecione a canalização de sua casa a fim de obter o controle de pragas domésticas. Certifique-se de que todas as pias e drenos estejam desobstruídos, tanto dentro como em volta de tua moradia. Se houver entupimentos, em vista disso o bolor pode crescer, o que atrairá moscas e baratas. Depois de limpar totalmente os tubos dos detritos, você deve reiterar o procedimento regularmente para proteger a evitar uma infestação.

Há soluções para que pessoas lida com pragas de todos os tipos. Visite seu centro de melhoramento doméstico e pergunte o que você precisa fazer pra se livrar delas. Leia Mais nesta página funcionam em cada praga que você tenha na sua moradia.

Você já viu roedores na Altamente recomendado ? Uma coisa fundamental a fazer é assistir as seções externas de sua casa pra estipular que rachaduras podem haver que permitam a entrada de roedores ou menores animais. Use esfregões, palha de aço e veneno pra conservar os roedores distante destas rachaduras. Em alguns casos, você podes utilizar repelentes de odor como óleo de mostarda.

Pra ter sucesso em se livrar de uma praga, é essencial que você tenha conhecimento a respeito da praga. Aprenda a respeito do ciclo de existência da praga, alimentos, gostos e aversões, etc. Quanto mais você souber sobre uma praga, menos difícil será localizar uma forma de eliminá-la.

Tenha muito cuidado se utilizar arapucas de controle de pragas venenosas, essencialmente a variedade projetada pra matar formigas. Essas arapucas contêm alimentos envenenados que as formigas trazem para a rainha que os consumirá e espera-se que morram. Navegue para este site , o principal ingrediente desse veneno é a manteiga de amendoim que os animais de estimação são capazes de apreciar, desta maneira, continue-os remoto das armadilhas.

Procure por razões de vizinhança as pragas estão incomodando você. Tais como, se teu vizinho tem muita água parada em seu quintal, não é de se admirar que você tenha um problema de mosquitos. Responda com seus vizinhos, eles são capazes de se defender melhor contra pragas pra que você não tenha que resistir assim como com estas pragas.

Visualize um bom termiticida pra se livrar das térmitas eternamente. Termiticida vem em 2 sabores: termiticida assassino e termiticida repelente. Cada que seja o seu exercício, ele envolve uma aplicação profunda ao redor de sua residência e seus alicerces. Às vezes, ele podes conduzir mais de 100 galões de termiticida para fazer o serviço.

Um controle de pragas completamente natural que menos pessoas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por vinte e quatro horas e depois pulverize sobre o assunto as folhas de suas plantas. Impossibilite pulverizar esta mistura sobre os tomates para proteger sua família.

Se tua residência está sendo invadida por pragas, vá até sua casa e procure por rachaduras. Se você localizar alguma rachadura, sele-a usando uma calafetagem à base de silicone. Isto ajudará a conservar as pestes fora de tua residência. Se puder ver a iluminação do dia debaixo de suas portas, acrescente uma faixa de proteção contra intempéries ou abaixe sua porta.

visite a seguinte página da web está atraindo pragas para tua moradia? Se você puder achar a fonte de alimento, eles procuram e se livram dela, você precisa ser apto de se livrar das pragas. Visualize itens, que estão disponíveis pra que a praga cheire, como caixas de cereais de papelão ou frutas no balcão.

Pra amparar a evitar que formigas assumam o controle de sua cozinha e despensa, use tampas de ajuste apertado pra todos os seus produtos secos. Se você não quiser usar recipientes para seus produtos secos, você poderá utilizar potes e tampas de alvenaria. Basta parafusar a tampa firmemente para manter essas pragas à distância.

Colônias de formigas de fogo em teu quintal não são exatamente acolhedoras! Ao invés de chamar o exterminador, tente este ótimo e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana nos montes de formigas de fogo e elas decidirão variar-se pra outro recinto!

Saber como se livrar das pragas em moradia o ajudará a pegar estas pragas de sua residência de vez. Use-as e lembre-se delas para a próxima vez que ouvir as pestes fazendo tuas coisas. Muito em breve, você não terá nenhuma praga entrando em seus armários em razão de todas elas estarão falecidas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE